Filha de Roberto Firmino prende o braço no elevador: “Foi desesperador”

Reprodução

Nesta segunda-feira (6), Larissa Pereira, esposa do atleta alagoano Roberto Firmino, utilizou suas redes sociais para desabafar sobre um susto que passou com a filha caçula, Sophia. A bebê, de um ano e nove meses, teve o braço preso no elevador de casa.

Nos stories do Instagram, a esposa do jogador de futebol relatou o caso e aproveitou para fazer um alerta. “Papais e mamães, cuidado com as mãos das crianças no elevador”.

“Sophia hoje colocou a mão na porta do elevador enquanto ele abria, e com isso o braço dela entrou entre as portas. Foi um susto imenso porque no primeiro momento achamos que podia ter esmagado a mão dela”, contou.

Apesar da situação complicada, Sophia está bem e saiu do elevador apenas com um arranhão. “Graças a Deus foi só um susto. Arregaçamos a porta do elevador e conseguimos tirar. Mas fica o alerta. Metade do braço dela ficou dentro da porta. Foi desesperador!”, lamentou a mãe.

Larissa e Firmino, jogador do Al-Ahli, da Arábia Saudita, estão casados desde 2017 e são pais de Valentina, Bella, Liz e Sophia. Em junho de 2024, o casal completou 7 anos de união.

“7 anos e contando… Essa semana escutei uma frase muito interessante que diz: o que sustenta um casamento não é duas pessoas que se amam muito, mas sim, duas pessoas que se perdoam muito. E isso é verdade! Eu e Bobby estamos escrevendo uma linda história. Isso não quer dizer que não temos problemas, desafios, desentendimentos, mas sim, que apesar deles, decidimos permanecer”, escreveu Larissa, na ocasião.

/Redação, com Agência

Sair da versão mobile