Novo prefeito de Maribondo expõe abandono deixado por antiga gestão

Reprodução

Redação

O prefeito recém-empossado de Maribondo, no interior de Alagoas, Bruno Teixeira (PSB), criticou o cenário de descaso encontrado no município, que era administrado por Leopoldina Amorim (PP). Através de vídeos, o novo gestor expõe a estrutura precária de propriedades públicas e seus serviços.

“A situação que nosso município se encontra é de partir o coração de qualquer maribondense. Infelizmente, como gestor e cidadão, eu não poderia deixar de mostrar a real situação para vocês”, afirmou Bruno Teixeira.

O prefeito conseguiu vencer, na eleição de 2024, o candidato da situação, Jorjão Amorim (PP), por 5.081 votos a 3.927. Após a posse, no dia 1º de janeiro, Bruno Teixeira começou a conhecer de perto as sedes municipais e se assustou com o abandono.

“É puro descaso, abandono e falta de respeito. Na saúde, encontramos prédios deteriorados, com problemas estruturais, muito mofo, infiltrações, equipamentos quebrados, bastante sujeira, baratas e até ratos. A farmácia desabastecida, ruas cheias de lixo, praças públicas sem conservação”, listou o prefeito.

Sair da versão mobile