Corpo de médica alagoana morta na Tailândia é sepultado nesta sexta (10)

Reprodução

Redação

O corpo da médica alagoana Carolina Canales, 24 anos, vítima de um incêndio dentro de um hotel na Tailândia, onde passava férias, está sendo velado e sepultado na tarde desta sexta-feira (10), no Campo Santo Parque das Flores, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro.

A alagoana faleceu no dia 29 de dezembro passado, mas devido à distância e ao trâmite legal, o corpo dela só retornou ao Brasil e a Alagoas durante esta semana. A missa de sétimo dia aconteceu no último sábado, 4/1, na Paróquia Rosa Mística.

Carolina, que atuava no Hospital Geral do Estado (HGE), comemorava na viagem o noivado com Fernando Ressurreição, 26 anos, arquiteto e estudante de medicina, que sobreviveu. No momento do incêndio, o casal se desencontrou, e ele pulou a janela para se salvar, enquanto ela acabou indo em direção às chamas.

Fernando ficou ferido, mas recebeu alta e está de volta ao Brasil. A família de Carolina receberá uma indenização de R$ 180 mil do governo tailandês. Nas redes sociais e em entrevista, a mãe, Lara Albuquerque, e a irmã Catarina Canales, prestaram homenagem à médica conhecida pela alegria e empatia com o próximo.

Sair da versão mobile