“Estou destruída por dentro e por fora”, diz atleta Geyse sobre morte do irmão

Reprodução

Redação

A jogadora alagoana Geyse Ferreira, que atua na Seleção Brasileira e no Manchester United, da Inglaterra, escreveu emocionante depoimento sobre o falecimento do seu irmão, Geovane Ferreira, em acidente ocorrido entre os municípios de Japaratinga e Maragogi, nessa quarta-feira (15).

A atleta, que é natural de Maragogi, disse estar destruída por dentro e por fora. “Quem vai me chamar de “NEGA” agora? E quem eu vou chamar de “Nego” ou “Geo”? Essas perguntas ecoam na minha mente, e eu não consigo encontrar respostas”, disse.

“Por que isso aconteceu com você? Por que isso aconteceu com a nossa família? Por que justo na data do aniversário do seu filho? São tantos “porquês” que ficam sem explicação, deixando apenas um vazio enorme”, completou.

Geovane estava voltando do encontro com seu filho, que, como disse Geyse, estava completando 12 anos na data. No caminho, ele colidiu de frente contra um Jeep Renegade, cuja condutora sobreviveu. A equipe de resgate ainda tentou salvá-lo, mas ele não resistiu.

Veja

Sair da versão mobile