Redação
O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, durante coletiva de imprensa realizada nessa quarta-feira (22), mandou um recado para os criminosos que vivem no estado: “Saiam de Alagoas, vamos caçar vocês”.
“É bom que você procure outro emprego, um emprego decente, ou se mude de Alagoas. Aqui, se você continuar praticando crimes, vamos identificar você, localizar, prender na forma da lei e te entregar nas barras da Justiça”, disse ele.
A fala foi após a explicação da operação que terminou com dois suspeitos, de 22 e 23 anos, mortos em Coruripe, onde eles estavam se escondendo pela participação no assassinato da criança Maria Alice, de 3 anos, em Maceió.
“Não resistam à voz de prisão, não atirem na polícia, porque, na forma da lei, dentro da legalidade, vamos dar uma resposta forte. Não admitimos que meliantes venham praticar crimes, se praticar, vamos atrás de vocês, vamos caçar vocês”, completou.
Além deles, um terceiro participante foi preso, ainda na noite de ontem, no bairro Antares. O acusado chegou a oferecer suborno de R$ 30 mil aos policiais, e, por isso, foi autuado também pelo crime de corrupção ativa.