Líder do tráfico de drogas no Vale do Reginaldo morre em confronto com a PM

Reprodução

Redação

O líder do tráfico de drogas no Vale do Reginaldo, em Maceió, morreu durante confronto com a Polícia Militar de Alagoas nesta quinta-feira (23). José Márcio da Silva, conhecido como Índio, foi alvo de uma operação no município de Satuba.

O traficante tinha mais de 100 anos de prisão em condenações como tráfico e homicídios. Ele passou mais de 15 anos no presídio. Sua localização foi denunciada pelo serviço anônimo do Disque Denúncia (181). Índio estava vendendo drogas e aliciando menores dentro de um condomínio.

Com as informações, a Polícia Militar armou uma operação para prendê-lo. No entanto, ao perceber a chegada dos militares, Márcio reagiu e disparou contra a guarnição, que revidou. O acusado foi atingido e veio a óbito antes de receber atendimento.

“Ontem à noite, chegou uma denúncia de que um indivíduo de nome Márcio, até então não sabíamos quem era, estava traficando drogas e possuía arma de fogo em sua residência. Diante disso, a gente fez a operação hoje de manhã, que era para averiguar a denúncia de tráfico de drogas e arma de fogo”, afirmou um tenente ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara.

“Chegando ao local, fomos confrontados pelo indivíduo e fizemos o socorro. Infelizmente ele veio a óbito. O que constatamos é que realmente era um indivíduo extremamente perigoso, que ao avistar nossas guarnições, confrontou e quis bater de frente com o Estado”, completou o militar.

Sair da versão mobile