Radialista é encontrada morta dentro de apartamento em Arapiraca

Reprodução

Redação

A radialista Josy Carvalho, figura conhecida sobretudo no Agreste de Alagoas, foi encontrada morta dentro de um apartamento no condomínio Alameda, no bairro Brasiliana, em Arapiraca, nesta terça-feira (4).

De acordo com informações iniciais, Josy enfrentava quadro depressivo e problemas psiquiátricos. Desde a última década, ela havia se afastado do rádio e da comunicação para conhecer e viver fora do país.

Uma amiga dela, que havia emprestado o apartamento para essa volta dela a Arapiraca, estranhou o sumiço e decidiu ir até o imóvel, encontrando o corpo de Josy. A perícia deve revelar qual a causa da morte.

Josy Carvalho começou cedo como locutora, aos 17 anos, no interior de Pernambuco. Formou-se em Comunicação Social – Relações Públicas – pela Universidade Católica de Pernambuco e também em Hotelaria e Turismo.

Ela também teve passagens por secretarias na Prefeitura de Arapiraca e no Governo de Alagoas, bem como pela Rádio Gazeta FM Arapiraca. Sua alegria e gargalhada contagiante eram marcas na sua época de comunicação.

Sair da versão mobile