Jornalista José Elias morre, aos 74 anos, em Maceió 

Foto: Reprodução

Redação

O jornalista político José Elias faleceu nesta quarta-feira (5), em um hospital de Maceió, após enfrentar complicações decorrentes do diabetes. Aos 74 anos, Zé Elias era um nome influente na imprensa alagoana, ele construiu uma história marcante no jornalismo e na comunicação do estado.

Zé Elias iniciou sua carreira no rádio e no jornal Gazeta de Alagoas, no qual manteve sua coluna por anos. Além disso, foi diretor de Comunicação da Organização Arnon de Mello e comentarista político da TV Gazeta. Sua atuação também passou por diversas emissoras de rádio, incluindo Progresso, Difusora, Palmares, Jornal de Alagoas e Jornal de Hoje.

No setor público, foi secretário de Comunicação nas gestões dos prefeitos Fernando Collor, José Bandeira e Djalma Falcão. Também exerceu a função de secretário estadual de Comunicação no governo de Moacir Andrade.

Colegas, leitores e admiradores lamentam a perda de um profissional cuja análise política sempre foi referência em Alagoas. A família ainda não divulgou os detalhes sobre o velório e o sepultamento.

Sair da versão mobile