Carlinhos Maia, influencer, numa rede social, mostrou sua indignação com a edição “agressiva” do SBT em relação ao programa do seu marido, Lucas Guimarães, o Eita Lucas!, que estreou no último sábado (08). Mesmo antes da estreia, a atração já causava polêmica nos bastidores.
“O programa do Lucas foi tão subestimado e picotado pela emissora. Mas eu entendo, é um teste para entender se as pessoas gostam. A gente colocou tanta energia, né? Umas bichas velhas criticaram, botando energia ruim. Mas mesmo assim, foi um grande sucesso. Mesmo picotado como foi, eu estou muito orgulhoso”, desabafou ele.
“Até a Sônia, que não gosta de nada, gostou do programa”, comentou o influencer, que não demorou muito e apagou os stories. De fato, em seu perfil na rede social, a apresentadora do A Tarde É Sua se mostrou otimista com a atração.
“Gostei do EITA LUCAS, a estreia de hj no SBT! Um programa simples, reciclado, mas alto astral! Cara de sábado, cara de verão, essa energia boa cabe em qualquer estação! Foi curto e gostoso de ver. Muita música, grana, solidariedade, vibração! Lucas tem o essencial: é gente como a gente, espontâneo, zero estrelismo, bem povão! É assim que a conexão com o público chega pra ficar! Se vai ser o caso dele, só Deus sabe! O tempo vai trazer os sinais! Que sejam positivos!”, disse Sonia Abrão.
Contudo, a atração de Lucas Guimarães decepcionou no ibope, segundo a coluna Outro Canal, do site F5. A atração marcou apenas 2 pontos na Grande São Paulo.
/IG