Cantor Rafa Diniz morre afogado no Rio São Francisco, entre PE e BA

Divulgação

O cantor Rafa Diniz, de 22 anos, morreu na sexta-feira (21/3), na Ilha do Fogo, situada entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O jovem artista entrou no Rio São Francisco para nadar, mas se afogou e morreu no local.

A polícia abriu inquérito a fim de apurar as circunstâncias da morte. Jhaimerson Juvenal, conhecido artisticamente como Rafa Diniz, estava na Ilha do Fogo analisando o ambiente para a gravação de seu novo EP visual, Resenha na Ilha, programada para o domingo (23/3).

À imprensa, o produtor do cantor, Jhonny Silva, disse que Rafa estava muito animado e decidiu saltar da pilastra da Ponte Presidente Dutra. No primeiro salto, tudo ocorreu bem, mas, ao tentar retornar à pilastra para repetir o pulo, ele acabou se afogando.

O artista deixa esposa e duas filhas. O velório foi realizado na tarde de sábado (22), às 15h, na casa do artista, localizado na Rua 02, do bairro Ouro Preto, em Petrolina. Já o sepultamento ocorreu no domingo (23), às 9h, no Cemitério Campo das Flores.

No Instagram, o empresário do artista, Matheus Mattos lamentou a morte do amigo. “Queria que isso não fosse verdade, tantos planos, tantas barreiras estávamos vencendo juntos. Vou honrar suas marias aqui, meu guri”, escreveu.

/Agências

Sair da versão mobile