Redação*
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) foi um dos alagoanos a marcar presença no ato pela anistia humanitária convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, realizado na tarde de domingo (6) na Avenida Paulista, em São Paulo.
O evento reuniu milhares de pessoas em defesa de pautas ligadas à liberdade, justiça e à anistia dos condenados por participar dos atos de 8 de janeiro de 2023, quando houve a invasão ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Cabo Bebeto disse que a emoção tomou conta dele e de todos que estiveram na manifestação. “Foi gigante. Foi emocionante”, declarou o parlamentar alagoano. “Mais uma vez, a direita mostrou sua força e mostrou para o Brasil que a esperança continua viva.”
O deputado ainda comparou a mobilização desse domingo com outros momentos recentes: “Semana passada essa mesma avenida estava vazia. Hoje, foi tomada por um povo que ama a pátria e quer justiça”.
Cabo Bebeto, mais uma vez, reafirmou seu compromisso com as causas conservadoras. “Seguimos firmes, porque desistir do Brasil nunca foi uma opção. Obrigado, Brasil. Obrigado, presidente. Obrigado a todos que acreditam nesse país. Anistia já!, concluiu.