Após incursão da PF na Câmara de Maceió, vereador Siderlane Mendonça se manifesta

Reprodução

Redação

O vereador Siderlane Mendonça (PL) se manifestou, por meio de suas redes sociais, após receber uma citação judicial no hotel em que está hospedado, em Brasília.

Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Federal deflagrou a Operação Falácia, para investigar um grupo suspeito de praticar os crimes de corrupção, desvio de dinheiro público, lavagem de dinheiro e crimes eleitorais em Maceió. 

A PF divulgou que estão sendo executadas 17 medidas cautelares diversas da prisão, como o afastamento do cargo de um vereador, suspeito de liderar o grupo, e o bloqueio de bens em valores superiores a R$ 200 mil reais.

“Fui surpreendido pela polícia agora pela manhã aqui no hotel em Brasília. Aproveitaram que eu viajei a trabalho para mandar a polícia me fazer uma citação judicial. Recebi a citação e já encaminhei para o meu advogado”, afirmou Siderlane. 

De acordo com testemunhas, viaturas da PF foram vistas passando em frente às casas de funcionários do vereador, no Benedito Bentes, na manhã desta sexta. 

O parlamentar afirmou que os fatos serão apurados e esclarecidos em breve, pois até então ele não sabe do que se trata. 

“A população sabe do meu trabalho, da minha ética, da minha conduta e de tudo que eu faço em prol da cidade de Maceió. Continuarei lutando, não serão as perseguições que hoje eu estou vivendo que irão tirar o brilho das ações que nós desenvolvemos em prol do povo maceioense”, concluiu ele. 

Sair da versão mobile