Polícia prende integrante de quadrilha que furtou 30 celulares em Arapiraca

Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, coordenada pelo delegado Edberg Oliveira, e apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), concluiu o inquérito policial em torno do crime de furto qualificado de mais de 30 aparelhos celulares em um estabelecimento comercial.

O fato teria ocorrido em fevereiro deste ano, onde dois indivíduos se dirigiram até o estabelecimento a fim de realizar uma cotação de preço de aparelhos. Aguardaram a loja ser fechada para realizarem o furto, com toda ação sendo registrada por câmeras internas.

Durante as investigações realizadas pelas equipes da 4ª DRP e Dinpol, foram identificados quatro indivíduos envolvidos no furto, sendo oriundos do estado de Goiás e do Distrito Federal, onde práticas criminosas foram realizadas por todo o país, como nos estados de Pernambuco, Sergipe e Santa Catarina.

Um dos indivíduos já se encontra preso, e a Polícia Civil de Alagoas segue investigando para efetuar a prisão dos demais, assim como localizar os aparelhos celulares furtados para serem devolvidos à vítima.

Veja

/Redação, com PC-AL

Sair da versão mobile