Aos 98 anos, morre Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas

Reprodução

Redação

Nesta sexta-feira (11), morreu em Maceió o militar da reserva José de Azevedo Amaral, aos 98 anos. Coronel Amaral, como era mais conhecido, se dedicou em boa parte à vida pública e com a aposentadoria, se voltou para a agropecuária no interior de Alagoas.

Natural de Palmeira dos Índios, ele foi secretário estadual de Segurança Pública na década de 90. Ele era aposentado como tenente-coronel do Exército Brasileiro. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada pela família, bem como a hora e local do velório.

Coronel Amaral era defensor do lema “Bandido bom é bandido morto”. Amaral tinha falas contundentes de combate ao crime, desafiava a bandidagem e adotou medidas de tolerância zero, causando polêmica e dividindo opiniões.

Reprodução
Sair da versão mobile