Morre aos 54 anos o ex-goleiro Flávio, ídolo do CSA e Athletico Paranaense

Reprodução

Campeão brasileiro pelo Athletico Paranaense e ídolo do CSA, o ex-goleiro Flávio Pantera morreu na tarde deste domingo (13) em Maceió. Ele tinha 54 anos e lutava contra um câncer de próstata desde o ano passado.

Segundo amigos e familiares, Flávio faleceu em casa. O velório do ex-goleiro acontece na Capela 5 do Memorial Parque, no Benedito Bentes, a partir da tarde desta segunda-feira (14).

Em 2024, o CSA deu emprego a Flávio como preparador de goleiros das divisões de base e ele até melhorou de saúde, recuperando os 40 quilos que havia perdido. No entanto, houve metástase, o câncer se espalhou e a situação piorou nos últimos meses.

Vasco, Athletico, América-MG, Paraná e CRB lamentaram a morte do ex-goleiro Flávio. Primeiro clube da carreira do ex-atleta, o CSA também prestou homenagem. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) emitiu nota de pesar ainda na noite desse domingo.

“Ídolo da torcida azulina, Flávio vestiu a camisa do CSA com garra, talento e amor, sendo protagonista de momentos inesquecíveis que marcaram gerações. Sua dedicação, carisma e espírito de liderança dentro e fora de campo deixaram um legado eterno, que jamais será esquecido por todos que fazem parte da Nação Azulina”.

/Redação, com Agência

Sair da versão mobile