Redação
Um idoso identificado como Carlos Jorge Santana da Silva, mais conhecido como “Carlinhos do Remédio”, de 69 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (22), na Avenida Melo Morais, no bairro da Levada, em Maceió.
Ele, que era torcedor símbolo do CSA em jogos no Estádio Rei Pelé, morava em uma barraca onde também comercializava remédios e outros produtos, nas proximidades da linha do trem.
A Polícia Militar e o socorro foram acionados por volta de 23h, mas, ao chegarem no local, o homem já estava sem vida, com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e na boca. Os projéteis eram de pistola calibre 9mm.
Recentemente, no sábado, dia 19 de julho, uma mulher o denunciou por estupro, realizando boletim de ocorrência contra o idoso. Ela trabalhava para Carlinhos e teria sido abusada no momento em que guardava botijões de gás em um galpão.
A mulher acredita ter sido dopada após comer um lanche e tomar refrigerante oferecidos pelo patrão. A Polícia Civil está investigando ambas as ocorrências, mas ainda não esclareceu se o suposto estupro e o assassinato estão interligados.
