Eduarda Luvisneck quebrou o silêncio pela primeira vez após ser apontada como o suposto pivô da separação de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que anunciaram o fim do relacionamento após 15 anos juntos.
Em uma publicação em seus stories, Eduarda disse estar surpresa com a repercussão do caso e incomodada com a forma como seu nome tem sido exposto. Duda também afirmou que pretende se pronunciar de maneira mais clara em breve, após assimilar melhor a situação.
“Fui pega de surpresa com tudo que está saindo sobre mim. É muito estranho ver meu nome envolvido em algo tão exposto e, principalmente, sem que as pessoas saibam da história real”, escreveu a influenciadora.
“Nesse momento, estou digerindo tudo com calma. Em breve, eu mesma vou esclarecer o que for necessário. Obrigada a quem está mandando mensagens com carinho”, completou. Fontes próximas ao casal afirmaram ao portal Leo Dias que não houve traição da parte de nenhum dos dois.
Carlinhos Maia também foi até as redes sociais fazer um desabafo após ver seu nome das polêmicas do momento. “Eu acho engraçado que tudo do povo é engajamento: ?Ele quer engajamento pro Rancho, ele quer engajamento?. Ó, para quem é influenciador há tanto tempo quanto eu, que lá atrás, com 100 mil seguidores, eu já tinha um engajamento monstruoso e até hoje em dia me mantendo no topo com tantos conteúdos que faço aqui”.
“A minha vida pessoal eu divido com vocês porque não tem como, está dentro aqui, e eu divido com as pessoas que me assistem. Todo esse povo que não tem engajamento acha que tudo é por engajamento. Eu acho que não preciso provar que preciso de engajamento, de verdade mesmo”, continuou, contando.
“Por isso eu estou deixando falar e arder as coisas, tô com zero paciência de me pronunciar de nada. Saibam que as pessoas também têm vida, por mais que não seja relevante para a maioria das pessoas que assistem, nem tudo é sobre engajamento não”, completou.
/SBT