Vereadora de Maceió celebra prisão de Bolsonaro e distribui cervejas em bar

Reprodução

Redação

A vereadora por Maceió, Teca Nelma (PT), decidiu celebrar em um bar da capital alagoana a decretação da prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que descumpriu medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Ao lado de amigos e outros militantes de esquerda, a vereadora maceioense fez questão de pagar 13 caixas de cerveja para os presentes na casa de shows, localizada no Jaraguá, em referência ao número de seu partido nas urnas.

Empolgada e com o microfone, Teca disse que é momento para comemorar. No seu perfil, ela comentou: “A decisão do STF reforça um princípio básico da democracia: ninguém está acima da lei. O uso político das redes para atacar as instituições precisa ter limites e consequências”.

Na decisão, o ministro Alexandre de Moraes afirma ainda que Bolsonaro utilizou redes sociais de aliados para divulgar mensagens com “claro conteúdo de incentivo e instigação a ataques ao Supremo Tribunal Federal e apoio ostensivo à intervenção estrangeira no Poder Judiciário brasileiro”.

Sair da versão mobile