Michelle Bolsonaro admite disputar eleição em 2026: “para cumprir a vontade de Deus”

Foto: Redes Sociais

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou, em entrevista publicada pelo jornal britânico The Telegraph nesta quarta-feira (24), que estará pronta para assumir uma candidatura em 2026, caso seja necessário.

“Vou me erguer como uma leoa para defender nossos valores conservadores, a verdade e a justiça. Se, para cumprir a vontade de Deus, seja necessário assumir uma candidatura política, estarei pronta para o que quer que ele [Deus] peça a mim”, ressaltou a ex-primeira-dama.

Com a prisão domiciliar de Bolsonaro, Michelle afirmou que sua atenção está voltada aos “cuidados das minhas filhas e do meu marido neste momento delicado”. Segundo ela, esse cuidado ao lar fará com que “perseguição e humilhação infligida a nós, conservadores, não destrua minha família ou as de muitos outros que são injustamente atingidos por essa perseguição covarde”.

Para a ex-primeira-dama, o julgamento na Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) que levou à condenação de Jair Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado é uma “farsa judiciária”.

 

 

Sair da versão mobile