Criminosos se passam por policiais e matam homem dentro de casa em Maceió

Foto: Arquivo PM-AL

Redação

Na madrugada desta terça-feira (30), um homem foi assassinado a tiros dentro do próprio quarto após dois indivíduos se apresentarem como policiais e invadirem sua residência. O crime ocorreu no Conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada apenas como “Thalisson”, era usuária de drogas e não possuía antecedentes criminais. A mãe dele relatou que ele mantinha um relacionamento com a ex-companheira de um traficante, hipótese que pode estar ligada à motivação do assassinato.

De acordo com o relato da mãe, os dois criminosos chegaram à casa encapuzados, dizendo que eram policiais, forçaram a porta para entrar e dispararam várias vezes contra Thalisson. Os autores ainda não foram identificados e permanecem foragidos.

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

A polícia pede que qualquer informação sobre os suspeitos seja enviada via Disque Denúncia no número 181. A ligação é gratuita e o sigilo está garantido.

Sair da versão mobile