PM flagra tráfico e receptação em ocorrências na Zona da Mata Norte

Ações foram atendidas por equipes do 14º Batalhão em Colônia Leopoldina e Jundiá

Foto: Ascom PMAL

Ações da Polícia Militar de Alagoas, desencadeadas por equipes do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em municípios do interior, finalizaram com prisões e apreensões na última segunda-feira (13).

Um caso de tráfico de drogas foi registrado por volta das 22h30, no município de Colônia Leopoldina. Um homem de 23 anos foi preso e, com ele, foram apreendidos os seguintes materiais: 280g de maconha; 71g de crack; 35g de cocaína, além de diversos flaconetes para acondicionamento das drogas; quatro aparelhos celulares; R$ 99,80 em dinheiro; quatro balaclavas (touca tipo ninja); uma pulseira e uma corrente, ambas de prata e um relógio de marca italiana.

O fato ocorreu no chamado Beco do Mussum, na comunidade Caboje, no Centro da cidade. Durante patrulhamento de rotina, guarnições avistaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao visualizar as viaturas, empreendeu fuga. As equipes realizaram incursão tática no terreno contiveram indivíduo no interior de um imóvel abandonado. Durante a busca pessoal e no local, foram encontrados os materiais ilícitos. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Novo Lino, onde, juntamente com o material, permaneceu à disposição da Justiça.

No final da tarde, no Conjunto Jaime Machado, na cidade de Jundiá, um homem de 43 anos foi preso pelo crime de receptação. Uma motocicleta modelo Honda Biz 125 ES de cor preta foi recuperada.

A guarnição de serviço avistou uma moto com a placa de outro estado. Ao realizar a consulta veicular, constataram que havia queixa de roubo e furto. O condutor foi abordado, conduzido à delegacia em Novo Lino e autuado em flagrante delito.

/Ascom PM-AL

Sair da versão mobile