Revoltada com o atendimento, uma mulher quebrou equipamentos na sede da Equatorial Piauí, localizada em Teresina, na quarta-feira (29). O surto de raiva foi registrado por populares que também estavam sendo atendidos na agência.
Enquanto quebrava os aparelhos, a mulher gritava que estava “cansada” e que “ninguém resolve problema algum”. Ela ainda afirmou que os funcionários estavam “sorrindo da situação”. Em resposta ao ocorrido, a Equatorial Piauí emitiu uma nota repudiando a atitude da cliente.
Na nota, a empresa afirmou que zela pela “qualidade no atendimento” e que respeita o direito à manifestação, mas repudia qualquer ato de violência contra seu patrimônio e colaboradores. A concessionária também informou que uma equipe foi até o imóvel da cliente e verificou que o fornecimento de energia estava regular.
*Redação com GP1
