Nikolas Ferreira defende primo traficante e xinga internauta de ‘piranha’

Imagem: Reprodução

Por Hemilly Souza

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) xingou uma internauta de “piranha” e defendeu seu primo, preso por tráfico, em um comentário na rede social X. A ofensa ocorreu após a mulher criticar a megaoperação policial realizada no Rio de Janeiro e mencionar o primo do parlamentar, que foi detido com 30,2 kg de maconha no porta-malas do carro.

Na publicação, a internauta faz uma crítica aos mais de 120 mortos na megaoperação, que tinha o objetivo de combater o tráfico de drogas e a expansão da facção Comando Vermelho, e ironiza citando o primo do deputado. “O primo traficante do Nikolas não foi executado. Está tendo direito à ampla defesa”, escreveu a mulher.

Em resposta, o deputado defende o primo, dizendo que ele não reagiu à prisão, e xinga a mulher de “piranha”: “Meu primo não recebeu a polícia com tiros, barricada e drone com bomba. Mas se tivesse, que sofresse as consequências dos atos dele. Tenta na próxima, piranha”, rebateu.

A ofensa repercutiu nas redes sociais, e os internautas reagiram questionando a conduta do deputado e seus princípios éticos. “Crente hoje em dia pode falar até palavrão, pegar armas, jogar em tigrinho”, postou uma internauta. “Observem bem o linguajar do deputado brasileiro”, questionou outra.

Sair da versão mobile