Serial killer de Maceió é condenado pela 5ª vez e acumula 127 anos de prisão

foto: Albino Santos de Lima — Foto: Arquivo Pessoal

Redação

O ex-agente penitenciário Albino Santos, conhecido como serial killer de Maceió, foi condenado nesta sexta-feira (31) a 27 anos, um mês e 10 dias de prisão pelo assassinato de uma mulher e por duas tentativas de homicídio.

Este foi o quinto julgamento da extensa lista de crimes pelos quais Albino é acusado. A pena foi imposta pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal de Maceió, após os jurados concluírem que ele era culpado.

Com a nova condenação, Albino Santos acumula agora 127 anos, nove meses e 25 dias de prisão, somando as penas já aplicadas por outros homicídios e tentativas de assassinato.

Novos julgamentos

O réu voltará a ser julgado no dia 7 de novembro, desta vez pelo assassinato de Beatriz Henrique da Silva e pela lesão corporal causada ao filho dela, menor de idade. Albino Santos é acusado de matar dez jovens.

O promotor de Justiça Antônio Vilas Boas representará o Ministério Público de Alagoas (MPAL). Segundo o órgão, a acusação será sustentada com as qualificadoras de motivo torpe e uso de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas nos dois casos.

Sair da versão mobile