Redação
Quatro homens foram presos nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (4) no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, durante a operação batizada de Operação Manguaba, conduzida pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
De acordo com a PCAL, os quatro detidos são suspeitos de envolvimento em homicídios ocorridos em Marechal Deodoro e regiões adjacentes.
No decorrer da ação, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão em diversos pontos da cidade.
A operação foi coordenada pelas equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sob o comando da delegada Tacyane Ribeiro, com supervisão da delegada Juliane Santos. Também participaram da ação o Núcleo de Planejamento Operacional, a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), a Operação Policial Litorânea Integrada (OPLI), a 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (4ª CPM/I) e o Serviço Aeropolicial (SAER).
Segundo a polícia, a ação representa mais um passo no combate aos homicídios e no desmantelamento de facções criminosas que atuam em Marechal Deodoro. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.
