Da Redação
A partir do dia 10 de novembro, o Jornal da Manhã, da Jovem Pan Maceió (100,7 FM), ganhará mais tempo no ar. Sucesso de público das 7h às 8h, o programa passará a ser exibido até 8h30 da manhã, ampliando o espaço dedicado à informação e ao debate sobre os principais temas do dia.
O diretor executivo do Grupo Correio de Comunicação, Edberto Júnior, destacou que a ampliação do horário é uma resposta direta ao público e uma aproximação ainda maior com o mercado publicitário.
“O novo horário atende à demanda da audiência, ao interesse do mercado e, sobretudo, reafirma nosso compromisso com um jornalismo livre e independente”, afirmou Edberto.
Comandado pelos jornalistas João Mousinho, Natália Barros e Mailson Franklin, o Jornal da Manhã tem como pauta central os bastidores da política alagoana e nacional, além de reportagens sobre economia, cidade, cultura, entretenimento e muita prestação de serviços.
No programa, João Mousinho conduz a análise política e os fatos do cotidiano; Natália Barros traz apuração precisa e informações em parceria com o jornal Folha de Alagoas, responsável pela produção de conteúdo jornalístico do programa; e Mailson Franklin dá voz às ruas, com reportagens e participação popular.
“A ampliação do horário reflete o anseio da população por um conteúdo com apuração, análise e opinião. O jornalismo combativo tem sido o grande legado do Jornal da Manhã”, ressaltou João Mousinho.
Para Natália Barros, a liderança de audiência demonstra o vínculo entre os ouvintes e a credibilidade do programa.
“Essa troca com o público é o que mantém o Jornal da Manhã como referência em conteúdo e qualidade editorial”, destacou.
Já Mailson Franklin reforçou o papel do programa como espaço plural e de fiscalização do poder público.
“O povo gosta da verdade. A Jovem Pan reúne todos os ingredientes: boa informação, bastidores da notícia e crítica contundente”, afirmou.
Reconhecido por ser a caixa de ressonância da sociedade alagoana, o Jornal da Manhã segue fortalecendo seu compromisso com a verdade e o interesse público.
