Magistrados e servidores que adotaram as 155 cartinhas das crianças atendidas pela campanha Natal Solidário do Poder Judiciário de Alagoas têm até o dia 25 de novembro para entregar os presentes. As doações devem ser deixadas na Sala das Togas, localizada no 5º andar da sede do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), das 7h30 às 15h.
Com o tema “Brinquedo que abraça”, a iniciativa beneficiará estudantes de 6 a 9 anos de duas escolas públicas de Maceió: Lions Maceió Pajuçara, da rede estadual, situada no Vale do Reginaldo, e Dr. Pompeu Sarmento, da rede municipal, localizada no Barro Duro.
No dia 5 de dezembro, a partir das 13h, o Natal Solidário será finalizado com uma grande festa no Pleno do TJAL. A celebração contará com a presença do Papai Noel, além de apresentações musicais, brinquedos e lanches para as crianças. Servidores e juízes também estão convidados a participar.
O Natal Solidário é uma realização do Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), com apoio da Presidência do TJAL.
/Dicom TJAL
