Médica que matou ex-marido, acusado de abusar da própria filha, tem prisão decretada

Imagem: Reprodução

A juíza Bruna Saback de Almeida Rosa decretou, nesta segunda-feira (17), a prisão preventiva da médica Nadia Tamyres, acusada de matar a tiros seu ex-marido, o médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, em Arapiraca, no último domingo (16). Alan foi morto após ser acusado de cometer abuso sexual contra a filha do casal.

De acordo com Nadia, que foi casada com Alan por 22 anos, ela procurou a polícia após perceber sinais de abuso na filha. Funcionárias da casa e a escola também haviam identificado comportamentos suspeitos na criança.

A médica afirmou à imprensa que os disparos que resultaram na morte de Alan ocorreram por medo de ser assassinada, alegando que vivia sob ameaça. Ela foi autuada em flagrante pela Polícia Civil de Alagoas após a análise das imagens de câmeras de segurança, que registratam o ocorrido.

Após a prisão, Nadia foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Em audiência de custódia, a Justiça decidiu manter sua prisão preventiva, e ela será encaminhada ao sistema prisional.

Sair da versão mobile