Redação*
Durante a sessão desta quarta-feira (26), o vereador Neto Andrade, voltou a mostrar a situação dos moradores que precisam do serviço de água e saneamento da empresa BRK Ambiental.
De acordo com o parlamentar, as famílias residentes no bairro do Poço passaram uma semana sem água, e precisaram custear do próprio bolso uma maneira de amenizar o problema.
O vereador disse que recebeu denúncias de moradores apontando que o bairro do Bom Parto, localizado na região lagunar, está há um mês sem água.
“Tem sido um verdadeiro absurdo o que a empresa BRK vem fazendo em Maceió. E sabe como a empresa está resolvendo o problema? A empresa está disponibilizando caminhão-pipa no horário que eles querem, dificultando o acesso às famílias. Muitas pessoas precisam trabalhar, outras são idosas, outras estão com dificuldade de locomoção, e o problema da falta de água persiste”, denunciou o parlamentar.
Neto Andrade chegou a divulgar os áudios enviados pelos moradores, mostrando uma série de reclames sobre a falta de água. Por fim, o parlamentar voltou a cobrar da BRK que atue com responsabilidade em Maceió.
/com Dicom CMM
