Redação
O buraco que se abriu há dias na Rua Clementino do Monte, no bairro do Farol, continua aumentando de tamanho e causa ainda mais preocupação entre moradores, pedestres e motoristas. A cratera, que apareceu inicialmente após o rompimento de um cano no dia 18 de novembro, voltou a se expandir mesmo depois de um reparo inicial feito pela BRK.
Localizado em frente à Adefal, região com grande circulação de pessoas com mobilidade reduzida, o problema representa risco constante de acidentes. A abertura também compromete a entrada e saída de veículos do Edifício Mariana Portela, dificultando a rotina de quem reside e trabalha na área.
Moradores relatam que a BRK foi acionada diversas vezes desde o surgimento do primeiro buraco, mas afirmam que, até agora, não houve nova intervenção para estabilizar o solo ou sinalizar a via de forma adequada. Enquanto isso, o buraco segue se ampliando e causando dificuldades em quem precisa transitar pela rua diariamente.
