PM é preso por assassinar enfermeiro em motel de Arapiraca

PC-AL

Redação*

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu em flagrante, neste domingo (14), um homem suspeito de praticar um homicídio ocorrido em um motel localizado no município de Arapiraca.

Segundo as investigações, o crime teria motivação passional e a esposa do PM seria a mulher que entrou no motel dirigindo um carro com o enfermeiro de passageiro.

A PC-AL realizou a oitiva de testemunhas e a análise das imagens do sistema de câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens revelaram que um veículo Jeep Renegade, de cor vermelha, adentrou ao motel conduzido por uma mulher, também enfermeira. No banco do passageiro estava o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, que posteriormente foi encontrado morto no local.

Durante as diligências, os policiais civis reuniram indícios que apontaram como autor do crime um policial militar do Estado de Alagoas, marido da vítima.

Com a pronta colaboração da Polícia Militar, o suspeito foi localizado e conduzido à delegacia de Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil para o completo esclarecimento dos fatos.

/com PC-AL

Sair da versão mobile