Por Redação com agências
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou a entrevista que concederia ao portal Metrópoles nesta terça-feira (23). A conversa havia sido autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e ocorreria na Superintendência da Polícia Federal, onde Bolsonaro está preso desde 22 de novembro, após danificar a tornozeleira eletrônica.
Em um bilhete escrito à mão e enviado à coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles, Bolsonaro informou o cancelamento. “Informo que não concederei entrevista nesta data, por questões de saúde”, escreveu.
Ainda nesta terça-feira, a defesa do ex-presidente solicitou ao STF autorização para que a cirurgia de hérnia de Bolsonaro seja realizada no dia de Natal. Os advogados pediram que ele seja internado nesta quarta-feira (24) no hospital DF Star, em Brasília.
A defesa também pediu autorização para que Bolsonaro tenha até três acompanhantes durante a internação. Além da esposa, Michelle Bolsonaro, os advogados solicitaram que os filhos Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro sejam acompanhantes secundários, quando necessário.
