Ícone do site Folha de Alagoas

Porteiro é preso acusado de importunação sexual contra entregador em prédio na Ponta Verde

Reprodução

Redação

Um porteiro de um prédio localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió, foi detido sob suspeita de importunação sexual contra um entregador. A informação foi divulgada pela Polícia Militar de Alagoas nesta terça-feira (30). O acusado nega o crime.

De acordo com a PM, uma equipe policial foi acionada por volta das 16h do último domingo (28) para verificar a denúncia no local. Ao chegar ao edifício, os policiais ouviram o relato do entregador, que informou estar aguardando para concluir uma entrega quando solicitou permissão para utilizar o banheiro da portaria.

Segundo a vítima, após entrar no condomínio, teria sido alvo de constrangimento por parte do porteiro. A polícia não divulgou detalhes sobre a suposta importunação.

O suspeito foi localizado nesta terça-feira (30) e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins. Na delegacia, tanto o entregador quanto o porteiro prestaram depoimento, e um boletim de ocorrência foi registrado. O funcionário do prédio afirmou que não cometeu o ato denunciado.

Sair da versão mobile