Redação
Um porteiro de um prédio localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió, foi detido sob suspeita de importunação sexual contra um entregador. A informação foi divulgada pela Polícia Militar de Alagoas nesta terça-feira (30). O acusado nega o crime.
De acordo com a PM, uma equipe policial foi acionada por volta das 16h do último domingo (28) para verificar a denúncia no local. Ao chegar ao edifício, os policiais ouviram o relato do entregador, que informou estar aguardando para concluir uma entrega quando solicitou permissão para utilizar o banheiro da portaria.
Segundo a vítima, após entrar no condomínio, teria sido alvo de constrangimento por parte do porteiro. A polícia não divulgou detalhes sobre a suposta importunação.
O suspeito foi localizado nesta terça-feira (30) e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins. Na delegacia, tanto o entregador quanto o porteiro prestaram depoimento, e um boletim de ocorrência foi registrado. O funcionário do prédio afirmou que não cometeu o ato denunciado.

