Ícone do site Folha de Alagoas

Alagoana é morta a facadas dentro de casa em São Paulo

Reprodução

Redação

Uma mulher alagoana, de 38 anos, foi assassinada a facadas enquanto segurava o próprio filho no colo, na última sexta-feira (16), no bairro do Jaçanã, zona norte de São Paulo. A vítima, identificada como Ivia Estefânia da Silva de Castro, morava há nove meses na capital paulista e tinha planos de voltar para Alagoas.

A principal suspeita do crime é uma mulher que foi presa horas após o ocorrido. Segundo informações, a motivação do crime teria sido ciúmes do relacionamento entre o companheiro da suspeita e Ivia.

“Ela desconfia que o companheiro dela estava tendo um caso com a vítima que encontramos no local. Os fatos ainda serão averigurados”, explicou o Sargento Fábio, da PM de São Paulo, em entrevista à RECORD.

Os dois filhos mais novos de Ivia presenciaram o crime, mas, segundo a irmã da vítima, não têm noção do que aconteceu e não sabem que a mãe foi assassinada.

A família faz um apelo à sociedade para arrecadar a quantia em dinheiro necessária para o translado do corpo de Ivia. Ilverlânia relatou as dificuldades financeiras e que valor mais barato encontrado custa cerca de R$ 6 mil. “Para quem não tem, é muito”, lamentou a irmã.

O Pix para doações é 703.626.284-24 (Ilverlânia da Silva de Castro).

 

Sair da versão mobile