Ícone do site Folha de Alagoas

Seduc oferece vagas para curso gratuito de Libras até esta quarta-feira

Reprodução

Redação 

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio do Centro de Capacitação de Profissionais e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), está com matrículas abertas para vagas remanescentes para o curso básico de Libras até esta quarta-feira (11).

Para efetivar a matrícula, os interessados devem comparecer presencialmente ao CAS, na Rua Ernesto Gomes Maranhão, na Jatiúca, a partir das 8h, e apresentar os documentos: RG e CPF – originais e cópias. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos.

Serão oferecidas 79 vagas para o Básico 1 de Libras, sendo 34 para o turno matutino e 45 para o vespertino.

O curso básico é gratuito e será ofertado no período de 23 de fevereiro a julho de 2026, com aulas um dia na semana, na sede do CAS. A carga horária total será de 60h.

/com informações da Ascom Seduc

Sair da versão mobile