Ícone do site Folha de Alagoas

Pemagri impulsiona conexões, inovação e experiências no Sealba Show 2026

Reprodução

A Pemagri pelo quinto ano, brilhou no Sealba Show 2026, consolidando sua presença como uma das principais forças do agronegócio nordestino. Em um stand totalmente repaginado, a empresa uniu tecnologia, relacionamento e experiência, oferecendo ao produtor um espaço vivo, dinâmico e pensado para fortalecer parcerias.

O grande destaque deste ano foi o lançamento do John Deere 3036EN, um trator estreito, compacto, moderno, versátil e projetado para elevar a produtividade no campo. A novidade atraiu produtores, parceiros e entusiastas, reforçando o papel da Pemagri como referência em inovação e suporte ao produtor rural.

O Diretor Comercial da Pemagri, Gustavo Santana, celebrou mais uma participação marcante no evento.“Estamos mais um ano no Sealba Show, trazendo tecnologia e produtividade para o produtor. Com o lançamento do 3036EN, reforçamos nossa missão de inovar. A Pemagri tem 43 anos e sempre esteve ao lado do produtor”.

Além dos lançamentos e soluções John Deere, a empresa apresentou uma novidade que se destacou pela experiência, a loja oficial com produtos Collection John Deere, integrada ao estande de forma estratégica para criar aproximação e valor à marca. O espaço contou com parceiros como Natville, Energético Baly, Café Pilão e Chá Maratá, ampliando o acolhimento e o conforto dos visitantes.

A Coordenadora Corporativa de Marketing, Danielle Melo, destacou o propósito por trás da construção do stand deste ano. “Criamos um ambiente pensado para conexão. Queríamos que cada cliente sentisse a energia da marca, vivenciasse a tecnologia das máquinas e, ao mesmo tempo, tivesse uma experiência acolhedora, com degustações de marcas fortes no mercado e a loja Collection John Deere. O Sealba Show 2026 não foi apenas sobre tratores, foi sobre viver a Pemagri”.

Com 43 anos de história, a Pemagri segue unindo tradição e inovação, oferecendo soluções completas, atendimento especializado e um compromisso genuíno com o desenvolvimento do agronegócio nos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia.

/Assessoria

Sair da versão mobile