A Polícia Civil de Alagoas deu início às investigações em torno da tentativa de homicídio contra uma mulher ocorrido nessa quinta-feira (19), no bairro do Poço, em Maceió.
Os primeiros procedimentos foram realizados pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime I (UALC 1), e as investigações seguirão pelo 6º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob o comando do delegado Eduardo Guerra.
A vítima, uma mulher de 27 anos, estava a caminho de um mercadinho próximo à sua residência quando foi alvejada quatro vezes por disparos de arma de fogo. Segundo o companheiro da vítima, ela veio correndo em sua direção pedindo por socorro, impossibilitada de fornecer mais detalhes.
Após a tentativa de homicídio, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), necessitando de atendimento cirúrgico de urgência.
Diante dessas informações, a equipe policial esteve presente no local do atentado, localizando as câmeras de monitoramento presentes pelos arredores, assim como possíveis testemunhas.
A Polícia Civil segue realizando diligências para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181, garantindo sigilo absoluto ao denunciante.
/Ascom PC-AL

