Ícone do site Folha de Alagoas

Mulher é perseguida e atacada com golpes de facão em São Miguel dos Campos

Ascom PCAL

Redação 

Uma mulher foi perseguida e agredida com golpes de facão no Centro de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata alagoana. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (23), após a vítima fugir de uma suposta tentativa de estupro. Um homem foi preso em flagrante.

Segundo informações, a vítima sofreu ferimentos na cabeça e uma lesão grave na região abdominal. A mulher teria sido perseguida pelo suspeito da tentativa de homicídio e tentou fugir, mas foi alcançada e atacada com um facão em via pública. Um dos golpes atingiu o abdômen, provocando um ferimento profundo.

Após cair no chão, ela recebeu ajuda de uma mulher que se apresentou como enfermeira. A profissional prestou os primeiros socorros e conseguiu conter o sangramento até a chegada do resgate. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para a UPA do município. O estado de saúde não foi informado.

O suspeito foi preso em flagrante e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde permanece à disposição da Justiça.

 

Sair da versão mobile