Ícone do site Folha de Alagoas

Acidente entre carro e carreta deixa seis alagoanos mortos em Minas Gerais

Reprodução

Redação

Seis pessoas de uma mesma família, todas naturais de Delmiro Gouveia, morreram após um grave acidente entre um carro e uma carreta na BR-251, no município de Salinas, norte de Minas Gerais, na madrugada de terça-feira (21).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro da família, um Fiat Palio, teria invadido a contramão e colidido frontalmente com a carreta no quilômetro 263 da rodovia. Com o impacto, o veículo de passeio ficou completamente destruído.

As vítimas foram identificadas como José Ribamar Rodrigues dos Santos, de 50 anos; Cinthia Cavalcante, de 40; Solange Pereira Cavalcante, de 60; Júlia Raquieli Cavalcante dos Santos, de 15; Isac Valentim Cavalcante, de 10; e João Murilo Cavalcante, de 3 anos.

Segundo apuração, a família retornava de uma viagem a São Paulo, onde uma das crianças realizava tratamento de saúde. Eles também mantinham residência na Bahia.

Todos os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e morreram no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar a retirada dos corpos. Um cachorro que estava no veículo também não resistiu.

O motorista da carreta, que seguia da Bahia para Santa Catarina, não sofreu ferimentos.

Sair da versão mobile