Redação
As vias do bairro de Mangabeiras passarão por mudança de sentido de duas ruas e o reposicionamento de um semáforo a partir do próximo sábado (23). A alteração de sentidos de direção será nas ruas Luiz Francisco Cedrim e Industrial Moacir Duarte.
A Rua Luiz Francisco Cedrim, que atualmente funciona sentido Av. Dona Constança de Góes Monteiro/Av. Comendador Gustavo Paiva, passará a operar no sentido Av. Comendador Gustavo Paiva/Av. Dona Constança de Góes Monteiro.
A Rua Industrial Moacir Duarte, que atualmente funciona sentido Av. Comendador Gustavo Paiva/Av. Dona Constança de Góes Monteiro, passa a operar no sentido Av. Dona Constança de Góes Monteiro/Av. Comendador Gustavo Paiva.
Outra alteração na região será o reposicionamento de um dos semáforos existentes na região. O equipamento instalado no encontro da Av. Dona Constança de Góes Monteiro com a Rua Industrial Moacir Duarte será reposicionado e colocado no cruzamento da Av. Dona Constança de Góes Monteiro com a Rua Luiz Francisco Cedrim.
Durante o período de adaptação, equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) farão ações educativas com a entrega de panfletos informativos para moradores e motoristas que trafegam pela região.
O agentes também estarão presentes na região nos primeiros dias da mudança para orientar os motoristas e monitorar a necessidade de ajustes no fluxo.
/com informações da assessoria

