Ícone do site Folha de Alagoas

Mulher é presa após aplicar golpe de R$ 25 mil na venda de apartamento no Benedito Bentes

Ascom PC-AL

Redação

Uma mulher foi presa em flagrante na segunda-feira (22), suspeita de aplicar um golpe imobiliário no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, ela teria negociado e vendido um apartamento sem autorização da verdadeira proprietária, recebendo R$ 25 mil pela transação.

A ocorrência começou após denúncias de uma confusão em um conjunto residencial da região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a suspeita sendo contida por moradores, que a acusavam de se passar pela dona do imóvel para concluir a venda.

De acordo com a PM, tanto a proprietária do apartamento quanto a compradora confirmaram que foram vítimas do golpe. A compradora relatou ter pago R$ 25 mil acreditando que a negociação era legítima.

Durante o depoimento, a suspeita afirmou que apenas intermediou a venda e que o dinheiro foi entregue a uma terceira pessoa, responsável pela negociação. No entanto, ela não informou a identidade nem o paradeiro dessa pessoa, o que impossibilitou a localização do valor recebido.

As partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes. A mulher foi autuada por estelionato e permaneceu à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile