Ícone do site Folha de Alagoas

Rui recebe apoio à candidatura a deputado federal em Fernão Velho, ABC, Rio Novo e Goiabeira

Reprodução

O candidato a deputado federal Rui Palmeira (PSD) participou de um grande encontro com moradores de Fernão Velho, ABC, Rio Novo e Goiabeira. Realizado no Instituto São José Operário, o evento reuniu lideranças, moradores das comunidades e contou com a presença da deputada estadual Cibele Moura (MDB). 

Rui mantém uma relação de longa data com a região e acumula serviços prestados nos oito anos em que esteve à frente da Prefeitura de Maceió. Entre as principais entregas está o Conjunto dos Vales, em Rio Novo, entregue completo e com equipamentos públicos importantes para os moradores, como creche, CRAS e unidade de saúde.

Em Fernão Velho, durante sua gestão, Rui também realizou a reforma do terminal de ônibus do bairro, melhorando a estrutura utilizada diariamente pela população.

Mesmo após deixar a Prefeitura, Rui continuou próximo das comunidades da região. Como vereador de Maceió, destinou R$ 400 mil em emendas para contribuir com o trabalho desenvolvido pelo Instituto São José Operário, que promove ações voltadas à cultura, ao esporte, ao lazer e à capacitação profissional dos maceioenses.

A presidente do Instituto São José Operário, Cristina Rocha, ressaltou as ações realizadas por Rui na região e o reconhecimento dos moradores ao trabalho desenvolvido durante sua gestão. “Estamos muito honrados em ter Rui Palmeira como candidato a deputado federal e Cibele Moura como nossa deputada estadual. Todo mundo conhece a história de Rui Palmeira. Todo mundo sabe o prefeito que Rui foi, que entregou aqui o Conjunto dos Vales e tudo o que ele fez pela nossa região”, declarou Cristina.

Também presente no grande encontro, a deputada estadual e candidata a reeleição Cibele Moura destacou a trajetória de Rui e sua atuação na vida pública. “Rui é um cara que eu tenho muito orgulho em caminhar. Um cara que trabalha muito e que passou pela Prefeitura de Maceió e fez uma coisa que pouca gente consegue fazer: Rui é ficha limpa! Tem político por aí que se esconde debaixo da mesa quando a polícia passa. Rui dá a mão e cumprimenta, não deve nada. Tenho certeza de que Maceió vai dar a maior votação que um deputado federal já teve ao melhor prefeito que Maceió já teve”, afirmou Cibele.

Ao conversar com os moradores, Rui lembrou que sua ligação com Fernão Velho atravessa gerações e reforçou o compromisso de continuar trabalhando enquanto deputado federal. “A minha história com Fernão Velho vem de muitos anos. Foi meu pai, Guilherme Palmeira, que entregou a Ladeira de Fernão Velho, um acesso importantíssimo para a região. De lá para cá, temos muito serviço prestado por aqui. Conheço de perto essa região e as necessidades dos moradores. Tenham certeza de que, como deputado federal, continuarei ajudando Fernão Velho, Rio Novo, ABC e Goiabeira. E, dessa vez, ainda mais”, afirmou Rui.

/Assessoria

Sair da versão mobile