O candidato a deputado estadual Marcos Beltrão defendeu maior integração entre o poder público e o setor produtivo de Coruripe, com investimentos, planejamento e participação dos empresários nas discussões que envolvem o desenvolvimento econômico do município.
Durante conversa com empresários e representantes do comércio, Marcos destacou a força do setor e a necessidade de criar novas oportunidades para quem empreende e gera empregos na cidade.
“É um comércio forte, mas que precisa se fortalecer cada vez mais. A gente precisa sempre estar investindo, porque, sem investir, a gente fica ultrapassado”, afirmou.
Marcos também ressaltou o potencial turístico de Coruripe e defendeu que o crescimento do município seja acompanhado de planejamento e organização. Para ele, a chegada de novos empreendimentos pode ampliar o fluxo de visitantes e movimentar também os negócios que já existem na cidade.
Outro ponto abordado foi a carga tributária e a necessidade de ampliar a participação do setor produtivo nas discussões da Assembleia Legislativa. Segundo Marcos, decisões tomadas no Legislativo têm impacto direto sobre empresários, trabalhadores e consumidores.
O candidato também destacou a importância de Coruripe ter representação na Assembleia para participar das discussões sobre orçamento e investimentos estaduais.
“Se a gente não tem representante dentro da Assembleia, quando o orçamento for colocado para discussão, Coruripe talvez não seja nem ouvida e a gente não tenha nenhum investimento”, afirmou.
Marcos apresentou sua experiência em diferentes áreas da administração pública como parte da preparação para assumir um mandato e afirmou que pretende levar para o Legislativo as demandas de Coruripe e da região.
“Eu sei que eu não sei tudo, mas eu sei que eu tenho uma grande estrada percorrida, que eu aprendi muita coisa e aprendo todos os dias”, declarou.
O encontro com empresários e representantes do comércio aconteceu nesta quarta-feira (23), em Coruripe, e também abriu espaço para que comerciantes apresentassem demandas e discutissem projetos para o fortalecimento da atividade econômica no município.
/Assessoria

