Maragogi é mais um município a cancelar festas públicas de Réveillon

Reprodução

Redação

Maragogi é mais um município a seguir a recomendação de não realizar festas públicas para o Réveillon. O anúncio foi feito pelo prefeito Sérgio Lira, nesta terça-feira (07). Nos eventos particulares, os organizadores devem exigir o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Apesar do cancelamento de shows, a prefeitura decidiu manter a queima de fogos para comemorar a chegada de 2022. A decisão de cancelamento já foi comunicada ao Ministério Público.

“Vamos fazer queima de fogos, porque não faz sentido uma cidade de praia, turística, não ter esse momento. É ao ar livre, por um período muito curto, mas sem festa. Não vai acontecer aglomeração”, argumentou o prefeito.

Ainda esta semana, foi dito que os gestores municipais vão discutir sobre o carnaval, marcado para o fim de fevereiro e início de março.

“Existe uma forte tendência ao cancelamento, mas só vamos divulgar após a reunião. Alagoas não registrou nenhum óbito, apesar do número de casos estar aumentando. Vamos continuar analisando a sazonalidade dos casos. Em março, nós iremos averiguar tudo para decidir sobre as demais festas”, concluiu Lira.

Sair da versão mobile