Homem confessa que matou Cauã e jogou corpo no mato: “Estava aperreando e dei uns tapas”

Arquivo Pessoal

Redação

Fernando Henrique de Andrade Olegário confessou em depoimento à Polícia Civil que bateu no menino Cauã, cujo corpo foi encontrado nesta quinta-feira (28), porque ficou irritado com a criança chorando. Preso, o homem de 25 anos cuidava do garoto com a sua companheira, uma adolescente de 16 anos.

“Ele estava aperreando e eu dei uns tapas nele. Ele acabou caindo, batendo com a cabeça na parede e ficou se tremendo”, contou o acusado. Disse também que tentou reanimá-lo, mas não conseguiu.

Questionado sobre o porquê não ter levado o garoto para atendimento, Fernando afirmou que ficou nervoso e com medo de ser preso e, ao ver que Cauã estava morto, decidiu levar o corpo para um matagal e cobrir com folhas.

Segundo primeiras informações, a adolescente de 16 anos presenciou a cena da agressão, embora não tenha batido em Cauã. Ela está detida também.

Na primeira versão, o casal disse que Cauã sumiu próximo a uma loja de roupas. O homem e a adolescente estavam cuidando dele há cerca de dois meses a pedido da mãe de Cauã, porque ela precisava trabalhar.

Leia mais: Corpo do menino Cauã é encontrado no Benedito Bentes

Sair da versão mobile