Paula Fernandes se cerca de nomes de sucesso na gravação ao vivo do álbum e DVD ‘Origens’

Paula Fernandes parece disposta a recuperar a primazia feminina no universo pop sertanejo, perdida nos últimos anos para nomes como a cantora Marília Mendonça e a dupla Simone & Simaria.

No álbum ao vivo e DVD que gravará em 12 de junho, Origens, a cantora e compositora investe nas conexões com artistas de sucesso no mercadão pop.

Além de Luan Santana, Paula Fernandes cantará com Kell Smith e com Gustavo Mioto na gravação ao vivo programada para ser feita em Sete Lagoas (MG), cidade natal da artista mineira.

Kell Smith é a cantora e compositora paulistana projetada nacionalmente há dois anos com o single Era uma vez (2017). Mioto é cantor ascendente no universo sertanejo.

Como já se sabe, Luan Santana fará dueto com a anfitriã na canção Juntos, versão em português de Shallow (Lady Gaga, Andrew Wyatt, Anthony Rossomando e Mark Ronson, 2018), um dos maiores sucessos do universo pop no ano passado desde que foi lançado na trilha sonora do mais recente remake do filme Nasce uma estrela (2018) nas vozes de Lady Gaga e Bradley Cooper. Luan fará obviamente a parte que coube a Bradley no dueto com Gaga.

De acordo com declarações oficiais de Paula, Gaga teria aprovado sem restrições a versão em português de Shallow, escrita pela artista brasileira.

Somente com a notícia dessa versão, cabe ressaltar, Paula Fernandes conseguiu atrair aos holofotes da mídia para ela, como nos tempos áureos.

*Mauro Ferreira/G1