Para a parlamentar, que já presidiu a comissão no biênio 2013/2014, a responsabilidade é de reassumir a função com a imparcialidade que se espera de alguém que tenha uma representatividade pública. “Irei priorizar os interesses da comunidade tendo como objetivo atuar com transparência e responsabilidade, analisando minuciosamente cada projeto que será protocolado nesta Casa de Leis”, afirmou.
Integrante de outras duas comissões – a de Higiene, Saúde Pública e Bem Estar Social e a de Serviços Públicos, Na sessão ordinária desta quinta-feira (16) Santiago agradeceu o consenso de todos os colegas vereadores que a escolheram, e enfatizou o trabalho da Comissão, destacando que buscará atuar de forma a defender primordialmente os interesses da população de Maceió.
“Teremos muito trabalho pela frente e agradeço a confiança depositada por meus colegas vereadores para mais uma vez, presidir esta importante comissão. Desempenharei a função com humildade, dedicação, responsabilidade e transparência” enalteceu ela. Na oportunidade, a vereadora convocou os integrantes da Comissão para a primeira reunião na próxima segunda-feira (20), na sede da Câmara Municipal, às 10h. Além de Santiago, compõem a CCJ os vereadores Galba Neto (PMDB), Eduardo Canuto (PSDB), Aparecida Augusta (DEM) e Silvânia Barbosa (PRB).