Após 20 anos sem se apresentar ao grande público, Geo D’Almeida retorna aos palcos trazendo as suas experiências e carisma resgatando mais uma vez sua raiz. Com o show “Sinal Vermelho”, que será transformado em DVD, marcado para o dia 04 de novembro no Teatro Deodoro, ele retoma sua musicalidade com repertorio inovador, retratando a sua trajetória musical.
Nascido em Maceió, Gerônimo Cícero de Almeida, artisticamente conhecido como Geo D’Almeida, cantor e compositor, iniciou a carreira musical muito cedo. Foi aos 15 anos de idade que o mesmo despertou o desejo de representar a cultura alagoana, assim trazendo a vivência do povo nordestino em suas composições com sua voz inconfundível.
Seu estilo particular traz consigo os ritmos do Baião, Xote, Reggae, Blues, Rock e Forró. Com isso foi conquistando a todos por onde passou assinando sua própria identidade.
Buscando fortalecer o regional alagoano, viajou para São Paulo em 1979 já sendo vocalista da banda “Asas da Imaginação”. Desse dia em diante, a carreira do cantor ganhou espaço no mundo artístico.
Mas foi em 1986 que o cantor preferiu seguir carreira solo com o disco autoral “Magia dos Tambores” , participou do projeto “Pixinguinha” , patrocinado pela Petrobras, que tinha o intuito de buscar e descobrir vários talentos. E com isso dividiu o palco com a cantora Zeze Mota, Eudes Fraga e Itamar Assunção.
Além de intérprete, Geo também é compositor. Ao longo da carreira assinou sucessos como: SOS Planeta Terra, Baião Aceso, Pra lá de Depois, Convite do ILÊ AIYÊ e Rastro da Lua, resultado de sua parceria com grandes nomes da música brasileira como Leci Brandão, Geraldo Cardoso, Roberto Barbosa entre outros.
Serviço:
Quem: Geo D’Almeida
O Que: Show Sinal Vermelho
Quando: 04/11/2017
Onde: Teatro Deodoro
Hora: 20h
Ingressos: R$ 20,00 – inteira
R$ 10,00 – meia
Pontos de Vendas: