As cartas não mentem, como já diz o velho ditado. E 2018 será regido pelo planeta Júpiter, que é sinônimo de expansão e prosperidade. As mulheres que desejam engravidar estarão com o ano propicio para isso, já que Iemanjá será a deusa dos doze meses. Para aquelas que não querem aumentar a família, é preciso ter muito cuidado, o ano será de fertilidade. Quem adianta é a taróloga Janne Eyre, que, há 25 anos, dedica-se a profissão.
No ano que vai entrar, relacionados com água irão acontecer, a exemplo de inundações. Na área da saúde, cura para algumas doenças serão descobertas, a partir das experiências que foram adquiridas neste ano. Entretanto, outras doenças irão surgir. “O coração será o órgão que levará mais pessoas ao lado espiritual. Deveremos ser mais cuidadosos com a nossa saúde”, ressaltou.
Segundo ela, em 2018 não haverá tanta fome. “A parte econômica terá uma melhora significativa. Novos empregos serão gerados”, frisou Janne Eyre, que advertiu aqueles que poderão assinar algum tipo de contrato no mês de agosto. “O período não está favorável para isso”.
Conforme a taróloga, por 2018 ter influência do orixá Xangô, todos aqueles que não andam na linha sofrerão consequências. “Os políticos podem se preparar, pois haverá muita cobrança. A justiça será feita”, revelou.
Infelizmente, conforme a taróloga, o Brasil não será campeão na Copa do Mundo de 2018. “É um lamentável fato. Mas nós termos que nos conformar com as perdas e derrotas”, completou Janne Eyre.
“O ano requer equilíbrio naquilo que a gente quer. Devemos passar a virada vestidos de branco, com o pensamento positivo. Os tons pastéis também podem ser usados. A planta que não pode faltar na mesa do réveillon é o lírio da paz, para que o ano se inicie bem equilibrado”, frisou Janne Eyre, afirmando que de maneira alguma as carnes de porco e frango podem ser consumidas na virada.
O pai Célio Rodrigues, da Casa de Iemanjá, reforça a previsão que Janne Eyre fez em relação à cura de doenças. Segundo ele, muitos serão beneficiados com as descobertas. “O que foi plantado em 2017 será colhido em 2018”, ressaltou.
Os búzios revelam que, em 2018, ocorrerão problemas políticos e culturais. “O orixá Xangô vai fazer cobranças. Quem dever vai pagar mais cedo ou mais tarde”, reforçou. O candomblecista afirmou que a população irá tomar novas decisões, na hora de quem escolher o seu candidato. Se limitando a falar sobre o tema, ele revelou que muitos que estão envolvidos em esquemas ilícitos não irão se reeleger. Ele aconselha que, por volta das 18h do dia 31, as pessoas tomem banho com ervas cheirosas, para começar o novo ano com o pé direito.
Jornal Folha de Alagoas