A dona de casa Sueli de Ramalho, irmã e tia de Silvani Silva de Ramalho, 47 anos, e Daniela Silva de Ramalho, 20 anos, respectivamente, que foram vítimas de um acidente envolvendo um carro de passeio em que estavam e um Veículo Leve Sobre Trilho (VLT) disse, em entrevista à Folha de Alagoas, que ouviu os gritos por socorro e dor, por telefone, poucos minutos após o acidente.
“Eu liguei para o celular da minha irmã e a ligação aceita. Quando ouvi os gritos por socorro, logo desconfiei que algo de grave havia acontecido”, contou. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Walter Ananias, com a Travessa 13 de Maio, no bairro do Poço, em Maceió.
Os ocupantes do veículo de passeio foram identificados como Silvani Silva Ramalho, 47 anos; José de Arimateia Soares, 66 anos, que conduzia o carro de passeio; além de Everaldo e de Daniele Silva Ramalho, de 20 anos, que morreram no local.
Para retirar Silvani Silva das ferragens do veículo, foram mais de 3h30 de trabalhos ininterruptos de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pelo Instituto médico Legal (IML), após a perícia do Instituto de Criminalística (IC). Já os feridos foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internados.
Por Redação Folha de Alagoas